Ligia Schincariol


O ThetaHealing

Novidades
Frequência de onda cerebral Theta cria novas realidades e muda vida de pessoas no mundo inteiro

“ThetaHealing me ensinou a ver a vida de uma nova maneira. Me libertei de medos, ressentimentos, pensamentos e crenças que estavam bloqueando tudo o que eu desejava em minha vida. Desde então tudo mudou. Sintomas e dores físicas que me afligiam por tanto tempo, desapareceram. Tudo começou a acontecer como um milagre. Entendi então o verdadeiro significado de saúde, abundância e amor. Através do novo paradigma trazido pelo ThetaHealing foi possível que eu desse o verdadeiro salto quântico de consciência.” conta Giti Bond, representante Oficial do ThetaHealing no Brasil.

A ciência comprova atualmente o quanto nossas crenças influenciam o funcionamento de nossas células.

Segundo o biólogo Bruce Lipton, tudo o que pensamos, falamos e intencionamos gera reações químicas no processo celular que podem interferir em todo o equilíbrio no nosso sistema.

Hoje já podemos comprovar que todas as doenças e seus sintomas, mesmo que tenham origem genética, são ativadas por padrões de pensamentos e comportamentos, ou seja, sistema de crenças que adquirimos no decorrer da vida.

Assim sendo, é possível dizer que a realidade que criamos é um reflexo dessas crenças.

Se uma pessoa possui um padrão de pensamentos negativos, certamente vai gerar uma realidade de mesma natureza. Funcionamos como emissores de energia que como antenas de rádio captam energias de mesma frequência e geram determinada realidade. Muitas pessoas já estão se dando conta disso. Não é a toa que técnicas de Cura Quântica, como o ThetaHealing por exemplo, estão transformando a vida de milhares de pessoas no mundo inteiro.

ThetaHealing é uma técnica que utiliza a freqüência de Onda Cerebral Theta para gerar curas físicas, mentais, emocionais e energéticas.

Estudos da física quântica e testes com eletroencefalograma comprovam que a onda cerebral “Theta” é capaz de gerar saúde plena, e o ThetaHealing é atualmente a única técnica que nos ensina a acessar de maneira consciente esta onda e a como utilizá-la para detectar e mudar nosso sistema de crenças.

Ao detectarmos estes sistemas de crenças é possível remover as crenças negativas, fazendo uma reprogramação em todas as células de nosso corpo.

Assim nos tornando prontos para viver em nosso potencial máximo, em saúde plena e com a capacidade de manifestar o melhor em nossas vidas.


Por isso afirmamos que com o ThetaHealing é possível criarmos uma nova realidade, gerando saúde, auto-estima, relacionamentos saudáveis, abundância, paz e harmonia em todos os aspectos da vida.

Para aprender e usar essa maravilhosa técnica não é necessário nenhum requisito especial, basta ter a mente e o coração abertos. Qualquer pessoa, independente de religião, profissão e nível de instrução pode aprender esta técnica. Uma vez aprendida a técnica, ela pode ser utilizada em si mesmo, como ferramenta de auto-conhecimento, e pode ser aplicada também em amigos e familiares. É uma ferramenta simples e eficaz.

Algumas pessoas podem também se tornar terapeutas de ThetaHealing, ou associar o ThetaHealing com outras técnicas terapêuticas, por ser compatível com todas elas.

A técnica está sendo procurada por psicólogos, engenheiros, empresários, médicos, artistas, estudante, padres, bombeiros, enfim, todas as pessoas que queiram se aprimorar como ser humano pois antes de tudo, ThetaHealing é uma ferramenta que utiliza o amor incondicional e a consciência para a cura.

O ThetaHealing foi trazido ao Brasil por Giti Bond e Gustavo Barros, representantes e instrutores oficiais do ThetaHealing no país, formados com Vianna Stibal, fundadora da técnica, nos EUA. Os únicos no Brasil com certificado de “Mestrado e Ciência” em ThetaHealing, ambos viajam por diversas cidades do Brasil e do mundo na missão de acordar a consciência para o salto quântico, gerando a grande transformação tão almejada neste momento de nossa história.

Prepare-se para mudar sua vida

A ciência já provou através da física quântica que somos energia e que estamos todos conectados através de nossa vibração. Deus é puro amor e energia, e por ser energia, não morre, não desaparece; é imortal e está em todos os lugares. E como somos a imagem e semelhança de Deus, sabemos que somos energia e hoje podemos provar isso. Somos seres espirituais e não seres feitos de matéria.

No nível microscópio, nada é material. Tudo é vibração e energia condensada, portanto nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente.

A física quântica já foi apelidada de Física das Possibilidades, por nos dizer que tudo o que imaginamos encontra-se disponível como uma das possibilidades que vamos assimilar em nossas vidas – só devemos “atrair” o que desejamos através do pensamento.

Logo, pensamento é energia, e a vibração de toda energia cria o mundo material – nossos corpos e o restante ao nosso redor foram e continuam sendo criados através das nossas mentes coletivas.

Gregg Braden é desenhista de sistemas de computação aeroespaciais e geólogo chefe da Phillips Petroleum, é um cientista conhecido hoje por unir o mundo da ciência e o mundo espiritual.

Ativação do DNA

A ativação do DNA faz com que os filamentos que se encontram inativos dentro das mitocôndrias de nossas células despertem, como uma forma de adaptação de nossa bioestrutura a condição de vida atual. Isso gera em nós as mesmas qualidades físicas e energéticas de uma “Criança Arco-Íris”

ThetaHealing® é uma técnica de Cura Quântica que ativa o DNA através do acesso a frequência de onda cerebral chamada Theta.

A ciência comprova, através de equipamentos como eletroencefalograma, que qualquer ser humano, independente de profissão, religião, raça e sistema de crenças é capaz de acessar com facilidade esta frequência de onda e gerar curas em seu sistema físico e energético. Através do acesso a frequência Theta, é possível conectar com uma vibração muito elevada capaz de alterar nosso sistema de crenças e mudar nossas vidas em diferentes aspectos.

Cada pessoa tem um DNA único, o código genético onde estão todas as informações de como somos e de como podemos vir a ser.

Com o DNA ativado é possível gerar uma transformação em todos os sentidos. Podemos viver em nosso potencial máximo e tomar consciência de nossos propósitos de vida. Ativar o DNA é acordar nosso “Mestre Interior” para viver com consciência e saúde. Esta ativação interfere em todos os processos vitais do corpo e da mente e é a ponte para a grande transformação.

Afinal, ao retirarmos crenças limitantes e ativarmos nosso DNA, damos o salto quântico e nos tornamos prontos para viver neste mundo em plenitude, com saúde física, mental e espiritual e com a capacidade de manifestar o melhor para nossas vidas.

Atendimento , contate ligia Schincariol pelo email: contato@ligiaschincariol.com.br









Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2017 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados