Ligia Schincariol


O que te impede de manifestar a abundância, ter dinheiro e prosperidade?



O universo funciona através de uma troca energética entre o dar e o receber. Estar conectado à abundância é estar alinhado ao fluxo, é estar a serviço da vida. Quando trabalhamos em benefício das pessoas, fazendo um movimento para o mais, geramos fluxo e o universo corresponde, diferente de quando trabalhamos para suprir apenas nossas necessidades pessoais, fazendo um movimento para o menos. Sendo assim, nossa ação no mundo tem força e o universo reage a isso imediatamente gerando prosperidade em nossas vidas.

A abundância não é acúmulo e sobra, é fluxo e significa ter aquilo de que se precisa (nota-se: precisa, e não quer). Temos abundância quando estamos alinhados ao fluxo da vida e somos supridos com aquilo que precisamos quando precisamos. Enquanto a abundância é movimento, a escassez é estagnação, é a falta.

Também é importante perceber se você é um bom recebedor. Se prestarmos atenção, veremos que é muito mais fácil dar do que receber. O dar nos coloca na posição de credores, ou seja, de superioridade perante o outro. Por isso receber exige de nós genuína humildade. E, se eu tenho dificuldade de receber, como os presentes do universo poderão chegar até mim?

Temos ainda outro fator muito importante que é o nosso sistema de crenças que pode nos limitar ou favorecer o recebimento e abundância. No nosso subconsciente estão armazenadas todas as nossas crenças e 95% dos nossos comportamentos são influenciados pelo nosso subconsciente. As crenças que são mais fortes, e que estão na base da nossa personalidade, são assimiladas por nós no período de 0 a 7 anos, muitas delas adquiridas do nosso ambiente e de nossa família, formando assim nossa percepção sobre o mundo e sobre nós mesmos.

Você sabe quais crenças estão formando a sua percepção sobre a prosperidade e sobre o dinheiro?

Aqui vai uma lista de algumas crenças que podem estar limitando você em relação ao dinheiro:

• Dinheiro é sujo

• Dinheiro e espiritualidade não podem coexistir

• É muito difícil lidar com dinheiro

• Eu não posso ter dinheiro porque minha família nunca teve

• Eu não sou merecedor de sucesso e dinheiro

• Eu tenho que trabalhar exaustivamente para ter dinheiro As crenças não podem ser retiradas, somente substituídas.

Por isso é tão importante identificá-las e substituí-las por crenças que podem nos empoderar e nos favorecer.

Um exemplo de substituição de crença é: “Eu tenho que trabalhar exaustivamente para ter dinheiro” por “É leve e fácil ter dinheiro fazendo aquilo que amo”.

Também as crenças relacionadas aos sentimentos de desvalorização, falta de merecimento, escassez, incapacidade e as emoções relacionadas aos medos e inseguranças são extremamente limitantes. E, para finalizar, pare um pouco, pense em você manifestando a fluidez, prosperidade, abundância. Como seria?

Sinta, fique um tempo colocando o máximo de estímulos sensoriais na sua visualização e perceba se é leve ou se você percebe alguma crença que pode estar limitando você. Assuma a responsabilidade pela criação da sua realidade, cure todas as crenças e emoções que precisa e manifeste a vida abundante e próspera que você merece e é capaz de manifestar!

Acredite na força da sua manifestação!









Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2024 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados