Ligia Schincariol


NUMEROLOGIA DO ANO DE 2018

Chegou o ano 2018….

2018 - Vibra o número 2.

Como se calcula o ano universal DOIS

2+0+1 +8 = 11
1+1= 2

Cor do ano 2 – laranja= calma, intuição paciência, ponderação , parcerias.

"O período pedirá paciência em seguir um ritmo gradual, fluindo com as oportunidades. O foco está mais no preparo interno, mental e emocional para atrair as experiências e as circunstâncias através das quais poderemos realizar nossos intentos."



Atitudes gerais para o ano de 2018:


Veja como será seu ano 2018

Como calcular o ano pessoal na numerologia para 2018?
É muito simples calcular o seu ano pessoal. Basta somar o dia e o mês do seu aniversário com o ano vigente. Por exemplo, quem nasceu no dia 02 de fevereiro, vai somar: 02+02+2018.
Exemplo: 02+02+2018 = 2+2+2+0+1+8= 15= 1+5=6

Vibração pessoal 6 = Harmonia



Ano Pessoal 1 – Ação
São favoráveis para mudanças (de casa, trabalho, atividades, amigos, situação, etc) e para viagens. Normalmente são anos movimentados, em que muitas coisas acontecem, criando novas oportunidades e mudanças na vida. É preciso aprender a depender apenas de si e a escutar-se, pois o sucesso virá de acordo com o esforço individual. Estes anos exigem trabalho e organização; a inércia ou o adiamento trarão o retorno da não concretização de resultados. Quanto maior clareza mental relativamente aos objetivos e caminhos a seguir maior será a probabilidade de sucesso.
Ano Pessoal 2 - Cooperação
São anos pouco favoráveis em termos de resultados materiais e pouco propícios ao arranque de projetos. O ano anterior foi para semear, este ano deverá ser uma altura de aguardar que a semente germine. Aguarde que as coisas aconteçam, dê atenção ao que se passa à sua volta mas não tome iniciativas de mudança. É altura de reforçar as suas amizades e relações. Vigie os seus relacionamentos em geral para que não ocorram problemas ou tensões, seja diplomata e tolerante. Colabore, .
Ano Pessoal 3 – Alegria de viver
Estes são os anos mais favoráveis em termos de criatividade e expansão a todos os níveis. Todas as atividades que envolvam comunicação estão favorecidas e os investimentos tendem a dar frutos rapidamente. Deve fazer esforço para dar forma e realização às suas ideias. Saiba ver o que é fugaz e invista naquilo que possa efetivamente ser duradouro. Estes são anos sociais e bons para divertimento mas deverá ter alguma seletividade em relação à escolha de companheiros e amigos, não se dispersando nem se iludindo com frivolidades. Pode viajar e ganhar dinheiro, mas modere os seus gastos e controle as suas emoções. Podem ser anos de sucesso e alegria a todos os níveis. .
Ano Pessoal 4 - Trabalho
São os anos de maior responsabilidade e trabalho, nos quais, detalhes, organização e ordem estão em evidência. São anos práticos para meter ombros à obra e levar adiante planos e ideias surgidas anteriormente. Pode ter de cuidar da sua saúde ou da de alguém da sua família. Cuide de si e verifique se a sua energia está em boas condições. São anos de trabalho, de construção e organização, nem sempre muito favoráveis em termos financeiros; são anos para poupar e não para gastar. Requerem paciência, persistência e trabalho. .
Ano Pessoal 5 - Mudança
Estes são os anos menos favoráveis ao equilíbrio e à estabilidade. Podem ocorrer mudanças inesperadas na sua vida, perdas ou rupturas. Precisa acalmar os impulsos e a excitação que este período lhe possa trazer, pois corre o risco de acidentes se não tiver mais serenidade. Precisa ter cuidado com todos os excessos e cuidar bem da sua saúde. Todavia, poderão ser anos de mudanças positivas se souber ser versátil e flexível, pondo de lado qualquer tipo de rigidez. Pondere bem, use cautela e sensatez nas suas atitudes e decisões. São anos favoráveis para viajar ou para fazer coisas diferentes do habitual.
Ano Pessoal 6 - Harmonia
Trata-se de um ano de procura de harmonia, de consolidar o que já construiu. A área financeira está protegida e poderá fazer investimentos. Viva a alegria da vida familiar, sinta o afeto dos amigos. Anos 6 são sempre recomendados para casamentos ou nascimento de filhos, pois são anos de estabilização afetiva e dedicação ao lar, à família ou à comunidade onde vive.
Ano Pessoal.7 - Análise
Estes são anos pouco favoráveis em termos de resultados materiais e pouco propícios ao início de coisas novas. Todavia, são anos bons para pensar, para completar o que ficou pendente, tratar da saúde e retemperar forças para projetos novos. A palavra de ordem é Reflexão. Deverá procurar momentos de calma e isolamento para organizar os seus pensamentos.
Ano Pessoal 8 - Progresso
Esta é a vibração mais favorável em termos de resultados materiais e pode acontecer uma herança, uma recuperação de qualquer coisa que tinha sido perdida ou ainda uma recuperação de algo que lhe era devido. É preciso dar atenção aos assuntos materiais e sobretudo ao seu estado físico. Evite todos os excessos, os abusos de poder e a falta de moderação
Ano Pessoal 9 – Fechamento e doação
Anos de vibração 9 são de balanço e de conclusão. Resolva tudo o que estiver pendente, arrume todos os assuntos que estejam por encerrar. É preciso preparar a próxima semeadura, pois seguir-se-á um ano de 1, recomeçando um novo ciclo de 9 anos. Muita coisa se fecha nestes anos, pessoas saem da sua vida e muitos capítulos se encerram. Não faça mudanças por sua iniciativa, mas prepare-se para ter mudanças na sua vida. Nestes anos existem ciclos que se encerram e muitas situações que terminam por si mesmas.

Lígia Schincariol
Terapêuta Holística

Atendimento via Whatsapp 11981645400
www.ligiaschincariol.com.br









Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2018 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados