Ligia Schincariol


Como atrair a abundância pra sua vida?!



Muitas vezes associamos abundância há ter muito dinheiro – não que também não seja – mas o conceito de abundância vai muito além e extrapola a visão financeira da coisa. Abundância no conceito da criação é estar conectado com fluxo da vida, é ter em quantidade ilimitada amor, coragem, poder, consciência, determinação e outros quesitos positivos.

Uma pessoa abundante é aquela que não teme o que não pode ver e tocar, porque ela está totalmente conectada com as possibilidades que a vida tem a lhe oferecer. Quando você se abre para abundância, você está dizendo ao universo, eu aceito!

O que trava o contato com a abundância é o medo da escassez. Fomos ensinados que devemos poupar porque se acabar temos uma reserva, se você age e se move em cima desse conceito você está conectado com a escassez, com o medo de ficar sem, com a insegurança do não ter. “Não vou demonstrar meu amor porque eu posso levar um pé na bunda” e, se e você se relaciona com alguém conectado ao medo da perda e deixa de se entregar por isso, você já está perdendo, está perdendo a oportunidade que a vida te deu de amar e ser amado, o universo entende isso como uma rejeição que por fim acaba por entender que você não quer amar e logo deixa de manifestar pessoas que poderiam te proporcionar esse amor.

E como para tudo na vida existe um equilíbrio e por isso aqui vão os 6 principais passos para se conectar com o equilíbrio e abundância:

1) Ter a consciência do momento presente.

2) Buscar pelo seu propósito nessa vida.

3) Ter foco e disciplina direcionados para seus objetivos.

4) Identificar pessoas interessantes e ter a clareza de não invadir o espaço do outro suplicando por amor para preencher um vazio interno.

5) Identificar o que são os seus desejos íntimos e o que é conexão com o ego.

6) Compreender o dar e receber, o plantar e colher, o soltar para fluir.

15 dicas práticas para você se conectar com a abundância:

1) Tenha sempre dinheiro no bolso, na carteira, na bolsa, etc. Escolha um lugar sempre mantenha dinheiro

2) vivo por perto. Dessa forma seu subconsciente entende que você sempre tem sobrando.

3) Abençoe seu dinheiro. Sempre que entrar qualquer quantia para você agradeça e abençoe. Repita mentalmente: “Que esse valor seja usado para o meu Bem Maior”.

4) Abençoe os bens das pessoas as sua volta. Ex: quando você ver alguem com algo que você deseja ter para você, abençoe a riqueza dessa pessoa. Quando você abençoa o outro você a porta para receber também.

5) Tira da sua casa e da sua vida toda energia estagnada. Faça uma faxina e doe, jogue fora, devolva, tudo o que não tem utilidade. Dessa forma você abre espaço para o novo surgir e se manifestar na sua vida.

6) Toda vez que pagar por algo Mentalize na hora do pagamento: “que esse investimento volte em dobro”.

7) Coloque a intenção naquilo que você deseja – faça um caderno das realizações e escreva nele tudo que você quer realizar como se já estivesse realizando.

8) Estimule a sua criatividade – Aventure-se no poder criativo da vida e permita aflorar grandes ideais.

9) Conheça a si mesmo e todas as suas potencialidades – foque no que você te positivo,

10) Tenha filtro para ouvir o outro, nada é mais forte que a sua intuição – Medite.

11) Coloque limites, proteja o seu espaço vital – Aprenda a dizer não.

12) Seja honesto com seus desejos e com o outro – Assuma a responsabilidade por suas escolhas.

13) Seja generoso – pratique a generosidade com o próximo e consigo mesmo. Desate o nó da insegurança e crie dele um laço de amor e afeto com a vida.

14) Repita em voz alta:

Eu aceito quem eu sou e o que eu sou nesse momento.

Eu aceito de onde eu vim e honro a minha ancestralidade.

Eu aceito o amor incondicional e o recebo em minha vida com graça e leveza.

15) Por fim, medite:

Eu sou, Eu posso, Eu sinto, Eu curo, Eu liberto, Eu vejo, Eu me conecto.

Eu tenho em mim toda força necessária pra concretizar todos os meus sonhos. Eu estabeleço a conexão comigo mesmo agora.Todos os meus poderes se afloram e eu me abro para abundância de estar vivo e permito que a existência se manifeste em mim com toda graça e leveza.

Muita abundância para você!









Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2017 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados