Ligia Schincariol


QUANDO VÊNUS ESTÁ EM ÁRIES!

ASTROTERAPIA!
QUANDO VÊNUS ESTÁ EM ÁRIES!
Uma das mais importantes matérias da Astrologia são as chamadas Dignidades Planetárias, regras ditadas por Ptolomeu e um dos principais referenciais em termos de destino na interpretação de um mapa.
Um planeta em debilidade cósmica, implica em uma dificuldade, que naturalmente será interpretada segundo a natureza do planeta, do signo que se encontra, casa e aspectos que faz.
Assim temos que crianças nascidas entre os dias 21 de fevereiro a 16 de Março deste ano, terão Vênus em detrimento no signo de Áries.
Para entender melhor isso, temos que olhar para Vênus como uma ninfeta que quer luxo, riqueza e prazeres. Em sua natureza mais essencial, Vênus quer prazer.
Regente dos Signos de Libra e Touro, está profundamente interessada em relacionamentos e dinheiro.
Gosta de plumas, perfumes, tons pasteis, ambientes elegantes e agradáveis. Vênus não é exatamente sexual, é até um pouco assexuada, pois prefere a elegância ao ardor, dependendo naturalmente do signo em que se encontra.
E o ambiente do signo de Áries pode ser comparado a uma oficina mecânica. Basicamente, quem nasce com Vênus em Áries dificilmente consegue encontrar prazer na vida. Essa configuração pode também prejudicar a vida financeira, principalmente se o Sol estiver em Touro, e relacional, se houver um libra forte no Mapa. O nativo sente um desconforto no mundo, onde parece que tudo incomoda.
Até há poucos anos atrás, não haveria nada a fazer a não ser explicar para o nativo a sua questão. O problema se consiste em que explicar não só nada resolve, como pode criar uma crença negativa de que nunca seremos felizes nesse mundo, reforçando assim o padrão, pois somos criadores de nossa realidade e tudo o que acreditamos, criamos, já que as criações se fazem através das crenças.
SOLUÇÃO
As Constelações Astrológicas , permitem que se mude esse padrão, colocando o nativo no lugar da Vênus, onde ele terá acesso consciente da sensação de desconforto que o tem acompanhado durante toda uma vida, de forma inconsciente.
Em seguida, fazê-lo experimentar e assimilar outros padrões, colocando o nativo acompanhado de sua Vênus em local mais afortunado e confortável, facilitando a assimilação da sensação de alegria e segurança perante a vida. E como ao nascer na primeira respiração adquirimos um crença sobre a vida, procedemos da mesma forma no processo terapêutico astrológico: respiramos a nova sensação!
Ao conhecer e assimilar padrões de serenidade, prazer e tranquilidade, passamos a acessar novos padrões, atraindo experiências mais agradáveis, segundo a lei da ressonância, onde tudo o que emanamos de nós, volta para nós!
Podemos mudar nossos padrões, ampliar o espectro da consciência escolhendo o que queremos viver e sentir. E através da lei da ressonância, atrair experiências mais agradáveis, prazerosas e principalmente, atrair prosperidade, já que Vênus rege entre outras coisas, o dinheiro!
Essa é mais uma das novas tecnologias espirituais, colocadas pelo Universo a nossa disposição e a técnica pode ser aplicada a qualquer planeta em debilidade.
Você tem o mapa de sua vida, é inteligente usar e abusar desse seu recurso e aumentar seu livre arbítrio escolhendo agora o que quer viver!

Maga Pierri









Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2017 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados