Ligia Schincariol


AURAMETER

Aparelho criado pelos pesquisadores Verne Camoron e Max Free Long, utilizado em radiestesia para a medição dos campos de energias sutis que dificilmente são detectáveis por instrumentos científicos. Seu manejo é simples, dependendo somente do conhecimento e sensibilidade do operador.

De um modo geral, o operador deve segurar o terminal ou cabo com a ponta dos dedos, mantendo sempre o aparelho na posição horizontal, na altura dos dedos que seguram o aparelho. Inicialmente, para maior sensibilidade, convém impregnar a ponta do aparelho com a energia da região que se deseja medir encostando sua extremidade por alguns segundos no local.

Considerando a medição da Aura Humana, deve-se encostar de leve a extremidade do instrumento no ombro da pessoa, o qual tenderá a se afastar como se existisse uma força contrária a tentativa de tocar o ombro. Acompanhe esta força deslocando a mão, levando o aparelho alinhado sempre na horizontal. Quando a ponta desalinhar ou trepidar é sinal que chegou ao limite da Aura, tendo assim, o tamanho ou o comprimento da Aura da pessoa.
O mesmo procedimento é usado para medir o campo energético dos corpos animados ou inanimados, inclusive de energias abstratas.

Também pode-se percorrer o corpo humano para verificar seu equilíbrio energético ou detectar uma doença, sendo possível se aprofundar na medição do seu campo energético. Basicamente, no corpo humano, as regiões que estão equilibradas a ponta se afasta e as regiões em desequilíbrio são atraídas chegando a encostar-se ao corpo.

Lígia Schincariol
CRT 43085

contato@ligiaschincariol.com.br

55 11 9 8164-5400









Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2017 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados