Ligia Schincariol


Bastão Atlante

Como o próprio nome indica, provém da Atlântida, onde teve multiplicas aplicações, especialmente na Medicina.

Ele é constituído de um bastão de cobre, que possui uma ponta de cristal em um dos lados e um metal no lado oposto. O metal que fecha um dos lados será do próprio cobre, sobreposto, ou de ouro. Um fio de cobre em espiral deve fazer a ligação entre o cristal e o metal.


O Bastão Atlante era usado como instrumento de cura e poder, porque emite uma imensa quantidade de energia, que pode ser direcionada a curta ou longa distância, de forma instantânea.

Nos processos de cura, ele é usado em alta rotação e dirigido para o local doente, pois rapidamente faz o equilíbrio energético, aliviando dores e promovendo o desaparecimento da disfunção.

O Bastão funciona como um mini acelerador de energia atômica, podendo transformar substâncias radiativas em elementos inofensivos; e também venenos químicos, ar poluído, água contaminada, etc. em substâncias neutras.
Os cristais atuam como um poderoso instrumento de transformação, que têm sua força muito aumentada quando associados aos metais.
O Bastão Atlante em alta vibração e apontado para um copo com água (sem encostar a ponta) altera suas moléculas, deixando a água com sabor metálico e com propriedades curativas.

Os cristais são um dos elementos mais importantes do Planeta e quase desconhecidos da atual Humanidade.

Entretanto, os atlantes sabiam do seu real valor e utilidade.

A ciência moderna recentemente descobriu a sua importância e o está utilizando na eletrônica. O cristal de quartzo ou dióxido de silicone puro é usado na fabricação de chips de memória dos computadores. Também é empregado na fabricação de muitos equipamentos eletrônicos, como o ultra-som, oscilador para freqüências de rádio, transdutor de energia, condensador energético, etc.

Os terapeutas que já usaram o Bastão na Atlântida, ao pegá-lo na mão, certamente, sentiram como ele funciona.
O Bastão Atlante só vibra com a energia criadora, que é a energia do Amor, que deve estar em sintonia com a mente do operador.

As pessoas que utilizam o Bastão Atlante estarão participando do processo da mudança Universal e colaborando para uma Humanidade mais amorosa e mais equilibrada.

MODO DE USAR: O Bastão Atlante deve ser usado para o alívio de dores e indisposições digestivas, bem como para eliminar uma dor de cabeça ou enxaqueca. Entretanto, será necessário complementar o tratamento com a Cromoterapia ou outra terapia complementar.

DORES – Faz-se movimento circular com o Bastão, no sentido horário, de maneira rápida e depois se aponta para a região dolorida, de 3 a 7 vezes.

ENXAQUECA – Gira-se o bastão no alto da cabeça, no sentido horário, apontando para o coronário, repetindo por 3 vezes. Depois, passa-se o Bastão em todas as regiões cerebrais, não mais girando, mas de um lado a outro, para desbloquear a energia acumulada, começando pelo chakra temporal direito, occipital, temporal esquerdo e frontal.

OBS. – Normalmente, a dor de cabeça desaparece de imediato. Em casos raros pode persistir, quando se recomenda repetir o processo.
Quando a dor de cabeça ainda se manifestar, deve ser caso de hipertensão arterial, que requer tratamento específico.

INDISPOSIÇÃO DIGESTIVA – Coloca-se água em meio copo e faz-se o movimento circular com o Bastão, no sentido horário, rapidamente, diversas vezes, para depois apontar para a água, mas sem encostar na mesma. Repete-se o procedimento de 3 a 7 vezes.


UTILIZO TAMBÉM O BASTÃO ATLANTE PARA EQUILIBRAR OS CHAKRAS.

Lígia Schincariol


ligiaschincariol@gmail.com.br

whatsapp 55 11 9 8164-5400











Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2017 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados