Ligia Schincariol


O que devo observar ao usar os florais?




⇑ Dicas para quem toma floral

Faça um diário – Faça um diário aonde você possa anotar suas reflexões, insights, sentimentos e emoções em relação às situações recorrentes na sua vida atitudes (tanto as novas como as atitudes que continuam a se repetir), novas idéias e desejos.
Sonhos – Anote seus sonhos. Em geral quem toma floral sonha mais. Alguns sonhos trazem mensagens importantes para o seu processo de transformação com os florais.
Disposição – Perceba mudanças em aspectos relacionados à sua disposição física: se tem mais energia vital, se seu sono se modificou, adquiriu algum novo hábito, como fazer exercícios físicos, ter vontade de comer alimentos mais saudáveis, etc.
Reação e resposta àquilo que acontece em sua vida – Quando tomamos florais os desafios da vida não deixam de existir, mas, gradualmente, nós passamos a lidar com eles de outro jeito. Note se o seu jeito de lidar com os desafios comuns da sua vida está diferente, mais eficiente, melhor. Observe a progressão de suas mudanças.

Repare nos comentários das pessoas com quem convive
Ouça o que seus familiares e amigos estão dizendo sobre as mudanças para melhor que percebem em você. Por exemplo: “você parece bem mais calmo”; “você está mais bonita”; “o que você fez de diferente, está mudada!”, etc.
Repare também quando suas mudanças podem estar causando estranhamento: “antes você não falava assim”.

Observe como está sentindo o mundo à sua volta, sua conexão com a Natureza e o Todo Maior
Quando tomamos florais estamos em contato com as essas delicadas, poderosas e sábias fontes de ajuda e transformação da mãe natureza. Observe se você está se sentindo mais ligado às flores e à natureza de forma geral.

Continuidade e ritmo
Após o período de um mês tomando seus florais, você pode fazer uma auto-avaliação e realizar uma nova seleção, escolhendo outras essências florais para si mesmo, repetindo outras, dando continuidade ao seu processo de transformação pessoal.
Lembre-se: a repetição e o ritmo são importantes quando se usa essências florais. Aos poucos, as camadas de bloqueio da plena expressão dos seu









Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2017 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados