Ligia Schincariol


Limpeza de Mapa Astral

Do dia 6 de março, até o dia 11 de março, é um período astralmente muito positivo para Limpezas Internas...

Segue aqui um Exercício/ Oração que idealizei para ajudar os que estão empenhados nesse processo.
Pode ajudar muito os que o fizerem com intenção verdadeira.

Além do auto conhecimento, oração e intenção, muitas questões também podem ser trabalhadas com Limpeza de Mapa Astral, e Limpeza de Pai e Mãe, feitas com terapia floral, pois muitas vezes estamos com algumas sombras muito firmadas pelo nosso mapa e energias presas pela relação com pai e mãe, e ai é muito enriquecedor ter no nosso caminho um impulso para essa transmutação de sombras.Os que sentirem que tem algo mais forte travando essas sombras em suas personalidades podem me contatar pelo meu site:



Podem COMPARTILHAR a vontade.

***O Exercício tem duas partes***

Primeira parte:

Você deve se recolher, ficar em silêncio e analisar, sentir qual seria dentro de você a sombra que você mais deseja transformar, aquela característica sua que você não gosta de ter.
Exemplos de sombras: ser muito ciumento, julgar muito as pessoas, ser impulsivo, ser mentiroso, ser arrogante, não ter disciplina, ter apego exagerado com as pessoas, não saber perdoar, ser preguiçoso... e etc.

Segunda parte:

Em um momento de recolhimento você vai se conectar com Deus, seu eu superior, sua alma, seu anjo da guarda, a força da natureza, a ordem no universo (como você quiser chamar essa força maior que a tudo anima/ para se conectar cada um pode sentir no seu coração qual a melhor forma de fazer também) e fazer a seguinte oração por quantas vezes desejar:

“Deus do Universo, força maior que a tudo anima.
Diante de ti exponho aqui meu anseio de transformação da característica que manifesto de.... ( citar ai a sombra que você quer transformar, pode usar suas palavras eexplicar como essa sombra atua em você ).
Declaro ao cosmos que tenho luz suficiente para fazer com que essa sombra seja clarificada e peço mais força para me vigiar nessa iluminação.
Pai, sei que me escutas, que estás comigo e que compreende o meu anseio para que cada dia mais eu seja meu melhor e assim esteja mais próximo de ti.
Que nossa união seja cada vez mais plena e que cada vez mais eu assuma meu poder de ser aquilo para o qual fui criado.
Amém.“

Paula Pires -









Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2017 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados