Ligia Schincariol


Aquário - 21 de janeiro e 19 de fevereiro

Aquário

O signo ascendente define as reações do indivíduo diante do mundo externo, personaliza a carta natal e fala das tendências inatas a serem desenvolvidas. Muito frequentemente, ele aparece num signo diferente do Sol e da Lua. Isso é muito comum e pode provocar o surgimento de características aparentemente opostas.

As combinações de cada signo com os doze ascendentes explicam apenas alguns traços mais marcantes que surgem dessas superposições. Mas é bom lembrar que ninguém se resume a isso, somos um pouco de todos os signos. Somos muito complexos, semelhantes a uma receita culinária que mistura variados ingredientes – todos diferentes. Há pessoas que se negam a se aceitar como são. Não reconhecem a sua própria natureza e vivem num conflito entre sua personalidade real e uma outra imaginária (ou que eles pensam existir...). Muitos se veem piores do que são – sofrem muito! Outros se acham muito melhores – sofrem menos, mas erram mais...

Nas próximas semanas, vamos apresentar as doze combinações do Aquário com os demais signos. Se você ainda não conhece seu ascendente, visite o site www.personare.com.br e faça seu mapa natal gratuitamente. Convidamos você a conhecer um pouco mais as variantes do Aquário em sua via positiva e negativa.









Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2017 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados