Ligia Schincariol


Júpiter em Leão ENTRA EM JULHO 2014

A VIDA É UMA FESTA: E LEÃO É PALCO, É OU NÃO É?

JÚPITER EM LEÃO A PARTIR DE JULHO!

A partir de 16 de julho de 2014, Júpiter ingressa em Leão, onde permanecerá durante um ano. Sendo Leão o signo dos filhos, veremos uma época na qual muita gente terá vontade de ser pai ou mãe pela primeira vez, ou encomendar mais um rebento. As pessoas também vão desejar mais alegria e vibração em suas vidas, por isso os serviços, locais e empreendimentos de lazer serão muito mais procurados e valorizados.

Em termos de negócios, este posicionamento é propício para o lançamento de novos talentos e de toda a indústria do entretenimento (cinema, música, teatro), do ramo da estética, das casas de festas ou noturnas, assim como lotéricas, fotografia, produtos e serviços voltados para o universo infantil, salões de beleza, lojas de roupas, artigos de luxo, entre outros.

Em termos pessoais, o mote de Júpiter em Leão é a busca por autorrealização, por expressar quem se é. Para tanto, será preciso colocar a criatividade para fora, expor os próprios talentos, acreditar mais em si mesmo e procurar realizar projetos pessoais há muito alimentados.

Quem andou fazendo muito pelo outro ou entrou no piloto automático, no estilo casa-e-trabalho, vai descobrir o poder da diversão e receber um chamado para cuidar mais da própria vida e prioridades.

Assim como quem esteve muito carrancudo, com postura de vítima ou para baixo. Não será surpresa, inclusive, se muita gente aproveitar a passagem de Júpiter pelo signo regido pelo Sol para dar uma repaginada no visual. A vaidade estará em alta!

Júpiter em Leão também faz acordar nossa criança interior, que está sempre em busca de felicidade e encantamento. Por isso, se você quer fazer uma viagem incrível, pode pensar nesta época. Se tem filhos crianças, também terá um ano, a partir de julho de 2014, para estar mais com eles e ser mais criativo na forma de educá-los e envolvê-los na vida.
BY MANA LUZ









Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2017 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados