Ligia Schincariol


Grande Trígono Júpiter/Saturno/Netuno - nas Casas do Mapa Natal


Trígono é um aspecto de 120° entre os planetas. Um Grande Trígono envolve três planetas que estão em trígono entre eles, formando um grande triângulo no céu. Se manifesta como um somatório fluido das qualidades dos planetas envolvidos.
O trígono de Júpiter em Câncer/Caranguejo com Saturno em Escorpião coloca lente de aumento nas emoções, na família e na capacidade de gerar e nutrir. Esta energia estabelece e conscientiza, trás a ideia do todo, temos a noção da universalidade dos nossos problemas e soluções. Oportunidade para derrubar muros e limites, perder o medo do outro e ter a noção de que interagir é mais proveitoso do que reagir. Vamos nos expandir de forma sólida e realizar sonhos, nas áreas da vida/casas, em que este aspecto acontece e onde temos Câncer/Caranguejo/Escorpião/Peixes, signos de água e que falam das origens, intuição e da nossa capacidade de doação, poder e transformação profunda e radical.
De 17 a 24 de Julho de 2013 teremos o Grande Trígono formado com Júpiter em Câncer/Caranguejo com Saturnos em Escorpião e Netuno em Peixes, aspecto de evolução espiritual, vai transcender o que foi visto profundamente, transmutado de forma sólida e coletiva toda energia do planeta, o que nos afeta diretamente, principalmente nas casas em que temos estes signos.
Peixes é o arquétipo do Amor Universal, transcendência e o espiritual, Câncer/Caranguejo é a família, a humanidade, a maternidade, a capacidade de alimentar e as memórias do passado. Escorpião são as profundezas da nossa psique, a magia, a morte e a transmutação. Este Grande Trígono vibra para o planeta uma energia de libertação do passado, limpeza espiritual, de karmas familiares, coletivos e pessoais. Abertura dos chacras e ampliação da percepção que alimenta a razão e as leis. Será necessário desenvolver ferramentas que nos ajudem a lidar com estas energias e com as capacidades mediúnicas ampliadas.
Influências do Grande Trígono para quem tem Sol ou Ascendente em:
- Áries/Carneiro – As emoções guardadas e somatizadas nas relações familiares vêm á tona, possibilitando reavaliações e mudanças, que podem ser responsável pela evolução da pessoa e da família. Mudanças de casa, casamentos, libertação e encontro com a verdadeira natureza, cura de acontecimentos repetidos da vida.
- Touro – A razão e a comunicação se potencializam, surgem relacionamentos maduros e sólidos, que serão definitivos na realização dos objetivos pessoais e profissionais. Encontro com a espiritualidade, com grupos afins, trazendo a sensação de pertencer a algo, ideologia, filosofia e potencializa a realização pessoal através do coletivo. Estudos, aprendizados, apoios de sócios e solução de problemas jurídicos.
- Gêmeos – Tempo de ampliar os ganhos materiais que podem ajudar na estruturação da vida cotidiana, investir em pequenos negócios, ampliar os horizontes do dia-a-dia tornando-o mais agradável e viável. Os problemas que vem afetando a saúde, muito provavelmente emocionais, serão resolvidos com mais segurança financeira e profissional. A carreira acontece de forma inusitada, mas extremamente satisfatória e rápida.
- Câncer/Caranguejo – As limitações vivenciadas e encaradas de frente nos últimos tempos serão o suporte para uma expansão e ampliação das possibilidades, emocionais e materiais. Compreensão profunda das últimas experiências dolorosas e restritivas traz o aprimoramento das ações, e um amadurecimento que mudam as atitudes. Esta mudança abre as possibilidades de sucesso e realização. Viagens, amadurecimento e elevação da consciência.
- Leão – Ampliação da sensibilidade, maternidade e consciência do potencial de nutrição guardado nos porões da mente. As dificuldades materiais, escolhas frustradas e carência afetiva farão a mudança através do acesso a esta qualidade/talento, de onde todas as possibilidades de realização e estabilização da vida, estão relacionadas. É tempo de começos, estruturação, cura das dores emocionais e psicológicas.
- Virgem – Expansão da consciência social e das amizades. Possibilita amadurecimento das idéias e pode estruturar o raciocínio e as comunicações interpessoais. Encontros e sociedades, associações benéficas e espiritualizadas, dissolve e regenera dificuldades nas relações.
- Libra/Balança – Ampliação da carreira, resultados dos investimentos na profissão. Promoção e reconhecimento. Na área financeira será tempo de estruturar e sanar dívidas e ter controle das finanças. Para quem trabalha na área da saúde será tempo de muitas surpresas, mudanças inesperadas acontecerão. No geral curas e evolução no dia a dia.
- Escorpião – Evolução da mente superior, grandes viagens e estudos em alto nível, pós- graduação, doutorados e defesa de tese tem neste momento um grande benefício. Expressão artística destaque para a mediunidade e percepção extra-sensorial. Pode ser um momento de superar bloqueios de auto-expressão.
- Sagitário – Sorte, benefícios, recebimento de heranças ou de bens de forma inesperada. Curas emocionais e encerramento de processos autodestrutivos, superação de carmas. As bases pessoais passam a ser a individualidade, as metas e a realização dos sonhos. Enorme mudança na trajetória da vida tenha fé.
- Capricórnio – Abertura nas relações sociais e profissionais, o mundo das associações se expande de forma considerável. Maior responsabilidade com os grupos e amadurecimento da filosofia de vida. Ter uma visão mais realista de si e do mundo, admitir falhas e fazer as mudanças necessárias para conseguir se comunicar melhor e ampliar as amizades e os grupos sociais.
- Aquário – O dia a dia se expande, os trabalhos cotidianos passam a ocupar um maior espaço de tempo. Pode ocorrer a realização de tudo que se vem encaminhando, cuidado com excessos e organizar para não atropelar o ritmo da vida. A carreira passa por uma estruturação pode receber reconhecimento e sucesso profissional. Problemas e dificuldades financeiras serão superados, acontecerão ganhos inesperados e surpreendentes.
- Peixes – Haverá uma grande expansão da personalidade e das relações interpessoais. A mente superior amadurece, pode-se ter acesso a conhecimentos atávicos e experiência passadas passam a fazer sentido. Grande evolução espiritual e pessoal, a sensibilidade passa a fazer parte de forma práticas para equilibras às emoções e a mediunidade. Para os que têm, as coisas ficam mais fáceis, para quem não, devem tomar cuidado com falsos mestres e charlatões. Evitar drogas, remédios e álcool, os tratamentos alternativos serão uma ótima opção.









Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2017 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados