Ligia Schincariol


Gráficos



• Para fazer tratamento dos desequilíbrios detectados no estudo da radiestesia, são feitos gráficos que são como remédios que curam energeticamente cada desequilíbrio.


• Como tratar com os gráficos:
Cada desequilíbrio tem um gráfico e cada gráfico tem um prazo – Esses prazos são o tempo do tratamento energético e deverão ser cumpridos da seguinte forma:

Por exemplo: Se um gráfico tem o prazo de 10(dez) dias este deverá ser contado no calendário 10(dez) dias e no 10º(décimo) dia ele deverá ser queimado e jogado na água corrente que pode ser na bacia do banheiro. A energia tende a sair.


• Os gráficos deverão ser montados, CASO TENHA ENERGIA ESPIRITUAL, em um local que não seja o quarto aonde pessoas dormem e não deve ser colocado nada sobre eles e nem serem guardados dentro de armários, caso contrário, poderão ser montados no quarto de dormir. Os gráficos poderão ser colocados atrás de uma porta ou sobre uma estante colocando um ao lado do outro , assim fica mais fácil de ser verificado o término do prazo de cada um.

• O gráfico de proteção poderá sempre ser colocado no quarto de dormir.


• De quanto em quanto tempo se deve fazer Radiestesia?

É interessante fazer após cada 2 meses que é quando termina o prazo das proteções, mas não tem tempo determinado, pois a vida muda muito e sempre tem algo novo que é detectado através do Estudo de Radiestesia..Fica a critério de cada um se quer repetir o tratamento ou não.

Ligia Schincariol
CRT 43085

contato@ligiaschincariol.com.br

11 9 8164-5400
















Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2017 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados