Ligia Schincariol


Tratamento de Radiestesia


Ciência cuja origem se perde no tempo, já era utilizada pelos sacerdotes do Antigo Egito.
O termo radiestesia é uma combinação do latim radius – para significar radiação,com o grego aisthesis – que indica sensibilidade.

Conhecida também como física da radiação, pode ser empregada para incrementar a pesquisa em muitos campos científicos, entre os quais a geologia, a agricultura e a pesquisa clínica.

Vários são os fatores que podem perturbar a harmonia da vida. Entre eles temos a influência nociva das zonas de perturbação ou radiação do solo, causada pelo cruzamento de veios de água subterrânea. Embora não sejam a causa de doenças, quando as pessoas não podem evitar essas zonas de perturbação, suas defesas se enfraquecem, abrindo caminho para algumas enfermidades de ordem física ou psicológica.

Na área de saúde a radiestesia é , talvez, a mais precisa e penetrante técnica de diagnóstico conhecida pelo homem. Na Inglaterra, na França, na Itália, os terapeutas vêm empregando o pêndulo há anos e já o consideram como parte integrante de seu equipamento normal

Uma das especialidades mais fascinantes, a telerradietesia, abrange o diagnóstico e tratamento á distância. Não há necessidade da presença física do interessado. Uma carta, uma foto, um e-mail com a descrição detalhada dos sintomas, é suficiente para diagnosticar a doença e indicar a terapia mais adequada.

Em contraste com a medicina moderna, que trata dos sintomas e ignora as causas, ao concentrar a sua atenção apenas sobre o corpo físico, a radiestesia trata, também, dos corpos não-físicos, como o corpo etéreo, o corpo emocional e o corpo mental (identificados pela fotografia Kirlian), que é onde tem origem a maioria das enfermidades. Quando a pessoa é verdadeiramente sadia a energia flui livremente, em equilíbrio e harmonia entre todos esses corpos. A doença, registrada pelo corpo físico é apenas a parte final de um longo processo de desgaste iniciado nos corpos interiores.

A homeopatia , os florais de Bach, as Essências de Cristais de Oz, estão entre as terapias empregadas para restabelecer o equilíbrio energético.

contato@ligiaschincariol.com.br

celular 11 9 8164-5400












Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2017 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados