Ligia Schincariol


A cura pela vibração - Radiestesia e Radiônica

Radiônica é a ciência que cuida do equilíbrio e cura consciencional, captando e enviando vibrações específicas.

É a técnica de Radiestesia mais conhecida após o pêndulo. O Processo Radiônico é feito através da mente do operador, que faz a sintonia entre aparelhos geradores, modificadores, potencializadores e transmissores de freqüências com os locais, pessoas ou objetos que irão receber essas freqüências vibracionais.

Tratamento

O ser humano é um complexo de campos magnéticos, esses campos compreendem a aura humana, seus órgãos, vísceras e músculos. Será neles que a Radiônica atuará para o restabelecimento da saúde:

O Tratamento Radiônico é um conjunto de instruções codificadas, enviadas ao destino , onde serão absorvidas e agirão sobre os vários campos magnéticos do cliente, de modo a possibilitar que um estado de harmonia e saúde se manifeste no corpo físico.

Exemplificando: ao utilizamos o testemunho de determinada pessoa (sempre com o consentimento da mesma, em virtude do livre arbítrio) para tratar o fígado, providenciamos um gráfico emissor de ondas de forma frequenciais (estas emitem por volta de 78 ciclos por minuto (hertz) – que é a freqüência do órgão fígado normal) e colocamos o testemunho no gráfico(dependendo do modelo - poderá ser de diversas maneiras).

Logo após é potencializado ou sedimentado o conjunto (gráfico-testemunho-cliente) com o auxílio de um pêndulo(podendo ser com a mão, cristal, varetas, aurameter e outros).

Após, existe um tempo de maturação desse conjunto, e está feita uma a Aplicação Radiônica. Ela é repetida por diversas vezes, dependendo do tratamento e testemunho utilizado, até que se obtenha uma melhoria no estado do fato ou objeto em foco.

Podemos resumir que Radiônica é a ciência que estuda as propriedades e o poder radioativo das ondas de forma, que foram acessadas por meio dos circuitos gráficos em conjuntos projetados com a finalidade específica de tratar da saúde.

Durante muitos anos o desenvolvimento daRadiestesia esteve limitado a gráficos radiônicos desenvolvidos no século 18, alguns em 300 A C, com potencial energético limitado a determinados símbolosdesenvolvidos por alguns mestres.

Entretanto, nos últimos 50 anos , impulsionados pela facilidade de acesso ao campo mórfico, inerente a situação atual do Planeta Terra, os radiestesistas de todo o mundo desenvolveram milhares de gráficos para usos pessoais ou de terceiros.

A característica principal da Radiônica é que ela pode ser executada ? distância do cliente, da pessoa ou ambiente que precise de ajuda, isto a torna uma ferramenta indispensável para os dias atuais, pois as pessoas já não têm mais tempo para se deslocar de um local para outro.

Muitas vezes o processo precisa ser feito por várias horas ou dias e não podemos ficar o tempo todo disponível para o tratamento.

Com um testemunho, que pode ser o nome completo da pessoa e a data de nascimento, ou um fio de cabelo,podemos enviar as freqüências para corrigir desequilíbrios vibracionais que a pessoa esteja apresentando.

Podemos também acelerar a recuperação física pós-operatória, purificar um ambiente, facilitar o processo de meditação, fortalecer a união de um grupo, etc...

A dimensão em que o Radiônica atua é invisível, por ser vibracional freqüencial, mas palpável por produzir efeitos evidentes e qualitativos.

No ser humano, os campos vibracionaisa serem pesquisados e equilibrados são os campos: mental, emocional, etérico e o físico, dos quais somente o último é visível.

Entender essa dimensão invisível e vibracional, que não deixa de ser material, é imprescindível para o trabalho de medição, análise e emissão de magnetismo frequencial via ondas de forma, emitidas pelo aparelho radiônico.

Nós estamos constantemente lidando com manifestaçõesinvisíveis, frequenciais e magnéticas e tendo como abordagem apenas o mundo visível, criando com isso um desequilíbrio magnético muito grande.

Para podermos nos defender e minimizar tais efeitos , é preciso dar atenção e entender todas as dimensões do nosso ser visível ou invisível, alinhando-os, integrando-os e expandindo-os em nosso próprio benefício e de todos que nos rodeiam...

Os gráficos utilizados pela Radiônica, por terem sido usadas desde os primórdios da civilização como símbolos religiosos, e formas geométricas de proteção, tornaram-se objetos de pesquisa para muitos cientistas, que estudaram as freqüências vibracionais que deles emanam. Felizmente, os resultados desses estudos chegaram até nós e podemos utilizá-los para vários fins.

Círculos, quadrados, retângulos, triângulos, trapézios, pentagramas, hexagramas, octógono, decágonos são algumas figuras geométricas que têm sido usadas comoharmonizadoras, desimpregnadoras, expansoras, sintonizadoras ou ativadoras de energias.

A Radiônica como ferramenta de diagnóstico e tratamento, têm ótimas referencias em países europeus e asiáticos. Aqui no Brasil ela começa a caminhar pela mão de profissionais responsáveis

Quer fazer seu estudo de Radiestesia...?

Entre em contato comigo no email :

email: contato@ligiaschincariol.com.br

celular 11 9 8164-5400









Receba diariamente as notícias em seu email:

Delivered by FeedBurner









Desenvolvido por Danilo Rodrigues
Design por Dimy Design&Motion Graphics
© 2017 Ligia Schincariol - Todos os direitos reservados